Comitê retoma suas atividades em 2021 com reuniões abertas à comunidade

01/03/2021 11:37

O ano de 2021 inicia na UFSC com calendário acadêmico de 2020/2. A pandemia segue com número alarmantes em Santa Catarina e no Brasil e a população vive diversas dificuldades para acesso amplo à vacinação e com instabilidades no cenário nacional e político.

Na UFSC as atividades pedagógicas não presenciais seguem em vigor e com diferentes dificuldades vividas por estudantes, técnicos e docentes. Neste contexto, o tema da saúde mental continua a ser fundamental de ser debatido. Neste sentido, o Comitê de Atenção Psicossocial da UFSC Araranguá, que tem por função constituir estratégias institucionais de Atenção Psicossocial, iniciou seu trabalho em maio de 2020 e segue aberto para quem deseje construir o debate e as ações no campus.

A primeira reunião em 2021 ocorre na próxima quarta-feira, dia 03 de março, das 18h30 às 19h30, de forma on-line, pelo link: https://meet.google.com/ynd-ryrh-xfk A reunião é aberta é terá como principal pauta as propostas de atuação e organização do comitê em 2021. Participe e divulgue!

Saiba mais em: atencaopsicossocial.ararangua.ufsc.br  ou pelo e-mail: atencaopsicossocial.ara@contato.ufsc.br