O uso das tecnologias digitais e o cuidado em Saúde Mental

29/06/2021 11:58

O Comitê de Atenção Psicossocial convida a comunidade da UFSC Araranguá para sua terceira atividade do ciclo de rodas de conversas sobre saúde mental. O encontro será no dia 14 de julho (quarta-feira) às 19 h, pela plataforma institucional. Para participar basta enviar um email para atencaopsicossocial.ara@contato.ufsc.br solicitando o link.

O convidado é  Wesley Felipe de Oliveira, doutor em Filosofia pela UFSC, que está realizando pós-doutorado em Filosofia pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e atua também como membro da Comissão de Confiabilidade Informacional e Combate à Desinformação no Ambiente Digital (Cidad) da Biblioteca Universitária da UFSC.

Vamos dialogar sobre como as tecnologias digitais afetam a saúde mental de estudantes, docentes e técnicos administrativos em educação no cotidiano de nossas vidas pessoais e institucionais. Esperamos contar com a participação da comunidade acadêmica e receber também os(as) calouros(as) de 2021/1.